domingo, 8 de agosto de 2010

"Saudades do meu velho amigo, o mar do Leblon! Seu marulhar constante acompanhou meu crescimento, toda a minha infância e adolescência, minha mocidade e maturidade. Em suas águas, aprendi a pegar 'jacaré' com meu pai; nadei do lado de arraias e golfinhos, em duas situações de grandes sustos; mergulhei em muito mais de mil ondas, nadando sempre feliz, me sentindo totalmente integrada àquele elemento suave e maravilhoso, que envolve suas sereias com amor. Decidi envelhecer longe dele, buscando novos amores no verde das matas serranas, amante que sou de tantas vertentes da Natureza, necessitando destas novas experiências na minha vida. Mas, este amor profundo enche minha alma de prazer lúdico nas lembranças das inocentes aventuras que mantive com o mar durante anos e anos e anos."Angela Balsini

Um comentário:

  1. Amo muito também... Devia matar saudades de vez em quando, nadando um pouquinho... venha nesta primavera... bjs

    ResponderExcluir